CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2017

    Mulheres saem no soco em briga de trânsito no Centro da Capital

    © Ilustração
    Duas mulheres - uma de 34 e outra de 24 anos - entraram em luta corporal no início da noite desta sexta-feira (25) na Rua Rui Barbosa, em frente a Santa Casa de Campo Grande. A jovem de 24 anos disse que havia estacionado sua moto em uma rua pararela e foi caminhando para atravessar a Rui Barbosa. Toda a briga foi presenciada por duas crianças, filhas da mulher de 34 anos.

    Ela disse que ao atravessar, já na via, ao lado dos carros estacionados, a mulher de 34 anos, que estava em um Celta, saía do estacionamento da rua. Segundo a jovem, a mulher disse para ela sair da frente, pois estava saindo com o carro naquele momento.

    Ela conta que a motorista saiu com o veículo, e parou com o pneu em cima de seu pé. A jovem de 24 anos foi quem teria iniciado a briga, ao dar um soco na motorista que saiu do carro logo depois, momento em que as duas entraram em vias de fato.

    Ambas procuraram a delegacia, e a mulher de 34 anos confirmou que foi agredida no momento em que estava dentro do veículo e por isso houve a briga entre as duas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro.

    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves


    Imprimir