CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2017

    Motoristas ficam presos nas ferragens em acidente de trânsito na Capital

    Porta do Saveiro precisou ser serrada para tirar motorista das ferragens (Foto: Richelieu de Carlo)
    Colisão entre um Fiesta e um Saveiro, ocorrido na tarde desta segunda-feira (dia 28) em Campo Grande, deixou três pessoas feridas. Com o impacto, os veículos ficaram parcialmente destruídos e os motoristas, presos nas ferragens.

    Os dois veículos seguiam pela Avenida João Arinos, nas imediações da saída para Três Lagoas, no sentido bairro-centro: o Saveiro estava um pouco à frente e à direita do outro carro.

    Conforme verificou o Bptran (Batalhão de Trânsito), o motorista do Saveiro, Valdemir Vasconcelos, 60 anos, teria feito conversão indevida à esquerda. Foi neste momento, que o Fiesta, conduzido por um homem, identificado apenas como Ademir, com aproximadamente 50 anos, bateu no outro carro.

    Além de Valdemir, também estava no Saveiro, Gabriel Vasconcelos, 19 anos, filho do condutor. As três vítimas foram socorridas e apresentaram apenas escoriações.

    Apesar de os envolvidos não terem ferimentos graves, a ocorrência mobilizou, além do Bptran, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros. Isso porque foi preciso tirar os condutores, que ficaram presos nas ferragens. A porta do Saveiro precisou ser serrada.

    Fonte: campograndenews
    Por: Osvaldo Júnior e Richelieu de Carlo


    Imprimir