CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2017

    Mochi visita Alckmin e pode importar modelo de ouvidoria paulista

    Encontrou tratou de estratégias para incentivo da produção

    © Divulgação
    Modelo de ouvidoria paulista poderá ser adotado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Iniciativa decorre de encontro, na segunda-feira (14), entre o presidente do Legislativo estadual Junior Mochi (PMDB) e o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB).

    Inicialmente, no Palácio dos Bandeirantes, Mochi debateu com Alckmin medidas que possam impulsionar a produção por intermédio de financiamento federal a projetos que beneficiem ambos os estados. “Temos de unirmos esforços para novas conquistas”, disse o peemedebista.

    Em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, o chefe do legislativo estadual foi convidado pelo presidente da Casa de Leis paulista, Cauê Macris (PSDB), a conhecer estrutura de ouvidoria implantada há dois anos. A ferramenta busca auxiliar o cidadão em suas relações com o Estado.

    Ao fazer balanço dos encontros, Mochi ressaltou que “o governador de São Paulo conhece a realidade dos dois Estados, pois tem uma visão ampla dos problemas e das soluções possíveis e sabe que juntos os dois Estados pode potencializar seus esforços”. Este ainda ressaltou que pretende adotar o modelo paulista de ouvidoria legislativa no Estado.

    Fonte: Midiamax
    Por: Kleber Clajus / Foto: Governo de São Paulo


    Imprimir