Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 21 de agosto de 2017

    Média de preço dos touros do Megaleilão Nelore CFM cresce 5,6%

    © Divulgação
    A Agro-Pecuária CFM vendeu 564 touros no Megaleilão Nelore CFM, realizado nos dias 10 e 11 de agosto de 2017. O faturamento foi de R$ 5,4 milhões e a média geral dos reprodutores atingiu R$ 9.589, com aumento de 5,6% sobre a média do ano passado.

    A abertura das vendas ocorreu no remate realizado na última quinta-feira, em São José do Rio Preto, que teve 100% de liquidez. Foi um leilão marcado pela agilidade, com 453 reprodutores vendidos individualmente, em menos de 8 horas de trabalho. Isso só foi possível pelas vantagens comerciais exclusivas do Megaleilão CFM - como descontos em lotes de opção e baterias de desconto dobrado- e claro, pela confiança que os clientes têm nos critérios de seleção adotados pela CFM.

    “O resultado do 19º Megaleilão Nelore CFM foi excelente. Mesmo com a arroba a um valor abaixo do observado durante o ano passado, o preço médio dos touros subiu. Os pecuaristas reconhecem que genética de qualidade é um insumo essencial à busca por eficiência e foi essa filosofia que permitiu que o Megaleilão CFM tivesse um desempenho tão positivo”, explica Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

    A CFM vendeu touros para 65 criadores de oito estados (SP, MS, MG, MT, GO, TO, BA e RN). Destes, cerca de 80% já eram clientes da marca, o que ressalta a confiança na genética CFM.

    “O resultado do Megaleilão Nelore CFM confirma que os pecuaristas mantêm o investimento na genética que já conhecem e confiam”, destaca Neto.

    As vendas de touros Nelore CFM continuam nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS).

    Serviço

    Informações pelos telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618, e-mail: faleconosco@agrocfm.com.br; site www.agrocfm.com.br e Facebook.com/AgroCFM.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS