Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 11 de agosto de 2017

    Jovem morre em acidente entre Peugeot e Ford Ranger na BR-060

    A mãe da jovem foi levada ao hospital de Chapadão do Sul

    © Divulgação
    Uma jovem identificada como Marielly Ribeiro de Souza, 19 anos, morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (11) na BR-060 em um trevo na entrada da cidade de Paraíso das Águas, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande.

    Marielly estava em um carro Peugeot conduzida por sua mãe que sofreu vários ferimentos e foi levada para atendimento ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. As duas transitavam em sentido a Indústria IACO, na saída da cidade, quando houve o acidente.

    No momento em que o Peugeot fazia o retorno no trevo, o veículo foi atingido por uma camionete Ford Ranger que seguia no sentindo Chapadão do Sul – Paraíso das Águas. Dois ocupantes da camionete, mãe e filho não sofreram ferimentos graves.

    O marido de Marieli estava trabalhando nas imediações e esteve no local. Inconsolado ele disse que estavam casados há 8 meses.

    O atendimento das vítimas foram prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com apoio do socorrista da Cruz Vermelha, equipe de saúde de Paraíso das Águas e integrantes de uma ambulância da Quali Vida que passavam no local.

    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS