Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2017

    JBS Couros de Nova Andradina abre 18 vagas de emprego

    Oportunidades são para ajudantes de produção e operadores de máquinas

    © Reprodução
    Mato Grosso do Sul, 10 de agosto de 2017 - A JBS Couros, a maior indústria de processamento de couros do mundo, anuncia a abertura de 18 vagas de emprego para sua unidade em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para ajudantes de produção e operadores de máquinas. É desejável ter desempenhado a atividade anteriormente, porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferecerá capacitação técnica para o exercício da função.

    Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a unidade para checar a documentação necessária e agendar a entrevista. As contratações estão diretamente ligadas aos investimentos que fazem parte do plano estratégico de crescimento das unidades, e estão em conformidade com o orçamento projetado para o período.

    SERVIÇO – JBS COUROS

    Nova Andradina, MS: (67) 3449-2274

    Endereço: Rodovia BR 376, km 169, Escolinha - Nova Andradina, MS

    Sobre a JBS

    A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores em mais de 20 países. A companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 300 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de governança corporativa e de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, além de conduzir as suas operações com foco na alta qualidade e segurança dos alimentos e na preocupação com o bem-estar animal.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS