CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2017

    Itaú, Friboi, Tim e mais: veja 391 vagas de emprego abertas no Brasil

    Oportunidades são para atuar em várias regiões do país

    © Reprodução
    Empresas como Friboi, Itaú, Kroton, Magazine Luiza, Polishop e TIM Brasil oferecem 391 postos de trabalho para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando ou completo. Os interessados podem se inscrever por meio do site de carreiras VAGAS.com.br. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil. Confira: 

    Bunge

    Multinacional de origem holandesa, especializada em agronegócio e alimentos.

    É detentora de diversas marcas reconhecidas pelo consumidor brasileiro: Salada, Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro. Está presente no Brasil desde 1905.

    Número de vagas: 21


    Friboi (JBS)

    É uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros.

    Número de vagas: 26


    Hospital e Maternidade São Luiz

    O Hospital São Luiz se tornou uma das principais referências de serviços em saúde no país, presente no mercado a mais de 70 anos. Hoje, a marca tem como tradição o atendimento humanizado e a alta qualidade de seus profissionais e de suas instalações. O Hospital possui quatro unidades em São Paulo, e hoje figura em todos os rankings de avaliação como um dos melhores centros de cuidados de saúde do Brasil.

    Número de vagas: 32


    I-Social

    É uma consultoria com foco na inclusão social e econômica de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, auxiliando as empresas a contratar estes profissionais, oferecendo consultoria técnica especializada em todas as etapas do Programa de Inclusão.

    Número de Vagas: 39


    Itaú

    O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil - e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da revista Forbes. Está no mercado há mais 90 anos e hoje conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.

    Número de vagas: 118


    Kroton

    É a maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil, fundada em 1966 em Belo Horizonte, está com 20 oportunidades de trabalho para diversas cidades no País. Dona de marcas como: Faculdades Anhanguera, UNIC e LFC.

    Número de vagas: 44


    Magazine Luiza

    Empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Possui aproximadamente 750 lojas em mais de 15 estados do Brasil. Atualmente, emprega mais de 25 mil funcionários.

    Número de vagas: 20


    Polishop

    É uma empresa multicanal de grande porte que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e uma gama de produtos e eletrônicos.

    Número de vagas: 36


    Teleperformance

    Empresa especializada em relacionamento multicanal, atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais e back-office. A Teleperformance possui 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento, em 65 países.

    Número de vagas: 27


    Tim Brasil

    É uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Itália e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. No Brasil, foi fundada em 1998, mas seu conceito de rede se deu em 2002, quando sua cobertura já atingia o patamar de 2.500 municípios.

    Número de vagas: 28



    Fonte: NAOM


    Imprimir