CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2017

    Homem é morto a tiros e autores tentam incendiar carro com corpo

    Suspeitos não foram encontrados

    © Ilustração
    Antônio Farias de Oliveira, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um Chevrolet Celta na tarde deste domingo (13) em Paranhos, a 436 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido executado a tiros. Depois do crime os autores ainda tentaram incendiar o carro em que a vítima estava.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Miliar da cidade foi acionada via 190 por volta das 17 horas. A informação era de que havia um homem morto na Avenida Industrial e que o veículo em que ele estava pegava fogo.

    No local, os policiais encontraram o veículo Celta e a vítima caída no chão, com a cabeça encostada no banco do passageiro, já sem sinais vitais. Os militares ainda constataram que os autores do crime tentaram atear fogo no carro pelo cano de escape. Enquanto as equipes estavam no local, uma testemunha se aproximou e identificou a vítima como Antônio.

    Ele contou à polícia que soube do crime e por isso foi ao local. A testemunha ainda afirmou que Antônio era vigia de uma fazenda da região. O caso é investigado como homicídio simples pela Delegacia de Polícia Civil da cidade e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir