CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2017

    Frente fria se aproxima trazendo temperaturas amenas e chuva só no sul

    Céu de Campo Grande com poucas nuvens nesta manhã. 

    © Reprodução
    Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (02). A previsão é de queda sensível nas temperaturas e chuva rápida no sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    A mudança no clima só deve acontecer no fim do dia, até lá a massa de ar seco predomina, com calor e baixa umidade relativa do ar durante o dia. Hoje o dia amanheceu com 18°C em Campo Grande e a temperatura deve chegar aos 30°C, com umidade baixa de 25%.

    Mas amanhã, a Capital deve amanhecer com mínima de 15°C e ter máxima de 24°C. Em Amambai, região sul, a quarta-feira amanheceu com 14°C e a máxima deve ser de 18°C, já com temperaturas mais ameno. Amanhã a mínima será de 12°C.

    Na região norte e Pantanal a umidade do ar é maior, assim como as temperaturas. Em Corumbá hoje a temperatura vai de 18°C a 31°C, mas amanhã a máxima deve ser de 26°C.

    A frente fria já começa a se afastar amanhã, mas o dia ainda deve permanecer com temperaturas mais amenas e tempo nublado. Apesar da mudança, não há previsão de chuva significativa para o Estado.

    Fonte: campograndenews
    por: Priscilla Peres


    Imprimir