Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2017

    FIGUEIRÃO| Prefeito Rogério Rosalin preside importante reunião na Assomasul

    © Divulgação
    A edição nacional do “Diálogo Municipalista – Desenvolvimento territorial: Nova Agenda Urbana”, aberta na manhã desta quinta-feira (3) na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), foi presidida pelo vice-presidente da entidade, o prefeito de Figueirão Rogério Rosalin.

    Rosalin destacou a importância dos debates em torno de temas municipalistas, exaltando a capacidade de mobilização e o suporte que a CNM tem dado aos prefeitos brasileiros, sobretudo, as conquistas obtidas ao longo de anos por meio de grandes movimentos visando à captação de recursos extras. Também ressaltou a necessidade da troca de informações entre os gestores públicos e defendeu projetos inovadores como saída para a crise econômica que reflete negativamente principalmente nas finanças municipais.

    Ele elogiou a estrutura da CNM, a qual a Assomasul é filiada, destacando como um dos grandes serviços o software de Gestão Pública Urbem. Desenvolvido pela entidade, o software que auxilia nas gestões administrativa, patrimonial, financeira, tributária, de recursos humanos, e de prestação de contas das prefeituras.

    Na plateia algumas autoridades políticas de Figueirão, como a secretária de Gestão e Desenvolvimento, Karina Santos, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Patrik Talhina, o secretário de Assistência Social, Beugmar Ferreira e o Gerente de Tributos Helton Medeiros.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS