CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2017

    Em Caarapó, deputado Eduardo Rocha entrega equipamentos para assentados

    Por meio de emenda parlamentar, em parceria com o deputado João Grandão

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, do PMDB, esteve na noite desse sábado (19), no município de Caarapó. Ele entregou equipamentos para o Assentamento Nossa Senhora do Carmo, trabalhadores da agricultura familiar, por meio de emenda parlamentar, em parceria com o colega parlamentar João Grandão, do PT.

    Na ocasião, Rocha enfatizou que independente de partidos oposto, ele e Grandão são parceiros e vão sempre trabalhar em prol da população do Estado. Ele ainda aproveitou para reafirmar seu desejo de ser candidato a deputado federal, no ano que vem, demonstrando total apoio a reeleição do colega de plenário.

    “Foi uma satisfação muito grande e eu entreguei a emenda junto com meu colega João Grandão, que é meu parceiro na região. A recepção que tivemos dos cerca de 300 pessoas, foi muito satisfatória”, disse Rocha.

    O deputado, líder do PMDB na Casa de Leis, destacou a importância de ajudar a agricultura familiar. “É muito satisfatório ver nosso trabalho sendo realizado em prol da sociedade. Essencial levar melhorias para a agricultura familiar, pois a maioria do nosso alimento vem deste setor. Nosso intuito é continuar com essas ações para os pequenos agricultores, os assentados, ajudando assim a eles melhorarem e terem qualidade de vida”.

    Estiveram presentes na entrega, além dos assentados, sua representante, Dona Celina, o prefeito de Caarapó, Mario Valério, e os vereadores Vereador André Nezzi e Cido Santos, assim como secretários municipais e pessoas de Vicentina.

    Foram entregues um freezer, uma geladeira, um fogão industrial, 25 jogos de mesas, uma batedeira industrial, um liquidificador industrial, uma panela de pressão 20 litros, uma panela com tampa de 25 kg, 50 talheres, 100 pratos, duas conchas grandes e duas escumadeiras grandes. O valor total da emenda é de R$ 25.000,00.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir