CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Deputado Eduardo Rocha recebe homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de MS

    Comandante geral esteve no gabinete do parlamentar

    © Divulgação
    O comandante geral do Corpo de Bombeiro, Coronel Esli Ricardo de Lima, esteve no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, na manhã desta quinta-feira (24), para entregar uma homenagem ao parlamentar. Segundo o comandante, o intuito é agradecer pelos serviços prestados a corporação.

    "Este é um reconhecimento pelo apoio que o deputado sempre tem prestado ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado. A gente não faz mais do que a obrigação em reconhecer isso", disse o Coronel.

    Ainda de acordo com ele, quem ajuda a corporação, está ajudando a população. "Quando você ajuda o Corpo de Bombeiros Militar, ajuda a sociedade, que quando está em situação difícil liga para nós e pedir socorro. As pessoas ajudam o Corpo de Bombeiros e temos a obrigação de fazer o reconhecimento".

    Para o parlamentar é uma honra receber esta homenagem. "Fiquei muito feliz em ser homenageado pelo Corpo de Bombeiros, que tem um trabalho primordial na vida de todos e o que estiver em nosso alcance, como representante da população do Estado, estaremos apoiando ainda mais". 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir