Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 19 de agosto de 2017

    Deputado Eduardo Rocha prestigia convenção do PMDB em Campo Grande

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e vice-presidente regional da sigla, prestigiou, na manhã deste sábado (19), a Convenção Municipal da legenda em Campo Grande. Na ocasião, Ulisses Rocha foi reconduzido no cargo de presidente peemedebista na Capital.

    Segundo Rocha, a convenção foi um momento de muito proveito e está claro que os filiados defendem uma candidatura própria em 2018. O parlamentar disse ainda que a mudança do nome do partido é bem recebida por todos.

    “Estava toda a cúpula do partido, que está coeso e fala em candidatura própria em 2018. Achei que foi muito proveitosa à convenção e estava nítido que os filiados, por sua maioria ou senão em sua totalidade, desejam mudança no nome de PMDB para MDB”, declarou o deputado, que também é presidente do partido na cidade de Três Lagoas.

    Ulisses Rocha foi o único candidato e assim reeleito por unanimidade. Na ocasião também foram reconduzidos Alelis Izabel pela presidência do PMDB Mulher e Márcio Podolsk à frente do PMDB Jovem.

    Estiveram presente, os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, o ex-governador André Puccinelli, os também deputados estaduais Marcio Fernandes, Renato Câmara e Junior Mochi, presidente da Casa de Leis do Estado e do PMDB em Mato Grosso do Sul, além de outras autoridades.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS