CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Deputado Eduardo Rocha homenageia advogados em sessão solene na Casa de Leis

    Entrega de Medalha do Mérito Advocatício

    © Divulgação
    Em sessão solene realizada na noite dessa quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa, o líder do PMDB da Casa, deputado estadual Eduardo Rocha, homenageou os advogados de Três Lagoas, Luiz Otavio Gottardi e Luiz Carlos Areco.

    O evento foi uma proposição do parlamentar Lídio Lopes, do PEN. O mesmo foi para a entrega da Medalha do Mérito Advocatício de Mato Grosso do Sul - 'Jorge Antônio Siufi'. 

    Gottardi é formado em Direito em 1974 pela Universidade de Bragança Paulista, hoje denominada USF (Universidade São Francisco), inscrito na OAB/MT em 1975, tendo optado pela OAB/MS na divisão do Estado.

    Areco formou-se em Economia e Direito. Como advogado vem militando há mais de 30 anos em Mato Grosso do Sul, atuando no direito privado e no direito público.

    Nome dado a medalha - Jorge Antônio Siufi nasceu em Campo Grande no dia 13 de setembro de 1932 e formou-se em Direito na Universidade Nacional do Rio de Janeiro. Foi membro da Academia Sul-mato-grossense de Letras e um dos autores do Hino de Mato Grosso do Sul. 

    Siufi também foi membro da Escola Superior de Guerra, professor do curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), presidente do Lions Rotary Clube e autor de vários livros e crônicas. O advogado Jorge Antônio Siufi morreu aos 78 anos vítima de câncer em 2011.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir