CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2017

    Deputado Eduardo Rocha entrega veiculo para pacientes de hemodiálise

    © Divulgação
    Na tarde de sexta-feira (11.08), o Deputado Estadual Eduardo Rocha, destinou através de emenda parlamentar um veículo para os pacientes de hemodiálise, no município de Três Lagoas. 

    De acordo com o Deputado, o veículo modelo Gol será utilizado no setor de hemodiálise para atender os pacientes. 

    "É uma honra contribuir com a população de Três Lagoas e aos pacientes que necessitam deste tratamento", destacou o parlamentar. 

    O pedido do carro foi solicitado pelo vereador Luciano Dutra (PMDB), sendo atendido por meio de emenda parlamentar do Deputado Eduardo Rocha, no valor de R$ 20mil, com contrapartida da Prefeitura, que no total são 40 mil em emendas. 

    A entrega ocorreu em frente ao prédio da administração, na Avenida capitão Olinto Mancini, no Centro, em Três Lagoas. 

    O Prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), ressaltou o trabalho do parlamentar e o apoio que Eduardo Rocha tem dado ao município de Três Lagoas. 

    Em conversa com o Prefeito, o deputado Eduardo Rocha disse que vai marcar uma reunião com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, para trazer obras para Três Lagoas. 

    Além do Prefeito, a Secretária de Saúde Angelina Zuque, vereadores e demais secretários estiveram presente na entrega e agradeceram Eduardo Rocha pela benfeitoria. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir