CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2017

    Deputado Coronel David, prefeito de Nova Alvorada e moradores de Pana buscam solução por mais segurança no município

    No encontro, foram discutidas soluções para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David visitou a cidade de Nova Alvorada nesta sexta-feira (18) para se reunir com o prefeito Arlei Silva Barbosa e representantes do distrito de Pana. 
    No encontro, foram discutidas soluções para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região. “Fizemos uma visita ao deputado Coronel David, ele cumpriu sua palavra e se reuniu com o prefeito em busca de investimentos para o nosso distrito e a cidade de Nova Alvorada. Esperamos contar com o apoio dele para trazer recursos e novos investimentos aos moradores, como mais segurança, policiamento e infraestrutura”, disse Andriever Santana, morador há mais de 20 anos no distrito. 
    © Divulgação
    Como parlamentar, o deputado Coronel David se comprometeu em estudar formas de concretizar ações em benefício do distrito. “Nossa meta é fazer uma política que sirvam as pessoas e é pra isso que viemos conversar com o prefeito e verificar pessoalmente as demandas e necessidades da região. No encontro selamos a parceria para construção de residências aos policiais militares que irão trabalhar junto com a comunidade para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores. Já solicitei ao governo a ampliação do efetivo da PM para o distrito de Pana e podem contar comigo, pois vou trabalhar de forma incansável para desempenhar projetos em busca de melhorias, pois segurança é uma das prioridades da minha gestão enquanto deputado estadual”, destacou Coronel David.

    Aproveitando a oportunidade, Coronel David visitou a estrutura da APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) do município, onde elogiou a estrutura, os serviços disponibilizados pela instituição e a importância do trabalho realizado em prol da comunidade. “A estrutura da APAE é excelente e pode proporcionar o melhor em qualidade no atendimento para esses alunos que precisam de uma atenção e carinho especial. Como parlamentar, me comprometo em batalhar por emendas que tragam investimentos não só para a instituição, mas sim para toda a cidade de Nova Alvorada", afirmou.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir