CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2017

    Deputado Coronel David agradece a participação da população ao conquistar 60 mil seguidores no Facebook

    O parlamentar usou a rede social para agradecer os seguidores que confiam na sua atuação enquanto representante do povo na Casa de Leis

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC), chegou à marca de mais de 60 mil seguidores no Facebook nesta quinta-feira (17). Contente com o resultado, o parlamentar usou a rede social para agradecer os seguidores que se identificam com sua postura política e destacou a confiança depositada em seu mandato, enquanto representante do povo no Legislativo Estadual. 

    “As redes sociais são um importante canal de comunicação direta com a sociedade. É através delas que podemos saber praticamente em tempo real sobre o que está acontecendo em cada região, além de proporcionar uma interação maior com os eleitores pelos comentários, críticas e sugestões que chegam todos os dias em nossa página. Além disso, é uma oportunidade de mostrar a nossa atuação enquanto deputado de forma sincera e transparente. Esse é o nosso diferencial, e faço questão de criar mecanismos que aproximam a população e tornam nosso mandato mais participativo junto à comunidade”, destacou Coronel David.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir