CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Dado Dolabella é solto sem pagar fiança e advogado declara: 'A prisão foi ilegal'

    O advogado do ator, André Froes, conseguiu que ele fosse liberado sem pagamento de fiança

    © Divulgação
    Preso na tarde desta quinta-feira (17) por dever mais de 196 mil de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, Dado Dolabella foi solto por volta das 8h desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela mãe do ator, Pepita Rodriguez, ao Extra. "É um alívio, graças a Deus".

    Dolabella corria o risco de ser transferido para Bangu por ter alegado não possuir dinheiro para pagar a dívida. O delegado do caso, Antonio Ricardo Nunes, da 11ª DP (Rocinha), chegou a declarar que ele só seria solto mediante pagamento.

    O advogado do ator André Froes, entretanto, conseguiu que ele fosse liberado. "Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem", disse.

    Dado explicou que já pediu a revisão dos valores da pensão, no processo que está em andamento desde 2014, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. Os valores, que giram em torno de R$ 10 mil mensais, foram definidos quando ele ainda tinha contrato de trabalho.

    Fonte: Agências


    Imprimir