Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 20 de agosto de 2017

    Criança de 6 anos morre após cair em cisterna enquanto brincava com irmão

    Queda ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Vizinhos informaram aos bombeiros que cisterna tinha 15 metros.

    Cisterna de 15 metros onde menino de 6 anos caiu e morreu no sul da Bahia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares da Bahia)
    Uma criança de 6 anos morreu após cair em uma cisterna que fica no quintal da casa onde morava na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Conforme o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA), o grupamento foi acionado por volta das 17h de sábado (19), e deslocado para a Rua São Benedito, no bairro Tancredo Neves, onde ocorreu a queda. Ao chegar no local, os vizinhos informaram aos bombeiros que a cisterna tinha de três a quatro metros de água, em um total de 15 metros de profundidade.

    De acordo com os bombeiros, Mateus Gabriel Rocha, de 6 anos, estaria brincando no quintal da casa com o irmão, de 3 anos, quando caiu na cisterna. O Corpo de Bombeiros informou ainda que, ao dar falta do menino, os familiares o procurou pelas imediações do imóvel e sem êxito, resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. Não há detalhes do horário em que a criança caiu, já que segundo a família, a única testemunha foi o irmão menor.

    No local, os bombeiros montaram uma operação de busca e contou com auxílio de populares, além do grupamento de policiais militares da cidade. Um bombeiro desceu na cisterna e retirou o corpo da criança, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Não há detalhes se o corpo já foi liberado, nem sobre o sepultamento.
    Bombeiros, populares e PMs ajudaram no resgate ao corpo da criança que caiu na cisterna em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares da Bahia)

    Por G1 BA


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS