CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2017

    COXIM| População do município vai poder curtir o Rally dos Sertões de perto

    © Divulgação
    Plano de trabalho foi apresentado aos empresários da cidade e elogiado. Chegada dos carros da competição será na Av. Virginia Ferreira e área de box na Campeira, com acesso livre da população que vai poder curtir essa grande festa.

    Em reunião realizada na tarde de terça-feira (8) no Sebrae Regional Norte, a Prefeitura de Coxim apresentou o plano de trabalho para receber o Rally dos Sertões no município, no próximo dia 24 de agosto (quinta-feira). Aproximadamente 50 pessoas assistiram e elogiaram a dinâmica do plano de trabalho apresentado.

    A reunião contou com a presença do diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, e do vice-prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra, dentre outras autoridades municipais, representantes da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e coordenadores do Rally pelo Governo do Estado, Matheus Dauzacker, representantes da Semagro, membros do trade turístico, comerciantes de Coxim e imprensa local.

    Ficou definido que os competidores do evento esportivo chegarão pela BR-163, entrando na avenida Virginia Ferreira, fazendo conversão de retorno no cruzamento com a rua Coronel Mariano (em frente à Conveniência do Xuxa) e retomam a avenida, cruzando a BR-163, tomando a MS-223 e entrando para a sede campeira do CTG Sentinela do Pantanal, onde será a área de boxes das equipes competidoras.

    A previsão de início de chegada dos competidores é a partir das 14 horas. Eles passarão por um pórtico onde haverá um animador com DJ e a imprensa credenciada que acompanha a caravana do Rally dos Sertões até as 20 horas. Ao longo da avenida o público poderá assistir a chegada dos veículos.

    Na Campeira, o acesso ao público será liberado das 14h às 22h para que a população possa visitar os boxes e conhecer os veículos da maior competição off-road do Brasil. Haverá praça de alimentação, apresentações culturais e estandes de expositores locais e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

    A previsão é que mais de 5 mil pessoas curtam a passagem de uma das maiores competições de cross country do mundo em Coxim. Técnicos da prefeitura orientaram os empresários da rede hoteleira, setor de alimentação, farmácias, auto peças para se programarem para atenderem a essa demanda especial de turistas que passará pela cidade.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir