Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 16 de agosto de 2017

    Corpo esquartejado é de jovem que veio à Capital em busca de oportunidade

    Mãe e cunhada reconheceram rapaz de 22 anos

    © Divulgação
    Foi identificado como Fernando Nascimento dos Santos, de 22 anos, o jovem encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), em uma estrada vicinal na região do Bairro Los Angeles. O corpo foi reconhecido no fim da tarde desta quarta-feira (16) pela mãe e cunhada do rapaz, que vieram da zona rural de Nova Alvorada do Sul, onde ele morava com a família.

    Após identificar Fernando, mãe e cunhada seguiram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga para serem ouvidas.

    Informações de familiares dão conta de que o rapaz trabalhou por algumas semanas em um lava jato do município, e na segunda-feira (14), teria pedido dispensa da empresa alegando que iria buscar uma oportunidade de emprego em Campo Grande.

    Por volta das 16h40 desta terça-feira (15), que ainda estava em Nova Alvorada do Sul, teria ido até a delegacia do município para comunicar o extravio de seus documentos. Nossa equipe de reportagem apurou que a vítima tem diversas passagens pela polícia, a maioria por assalto a mão armada.

    O caso

    Corpo de um homem de aproximadamente 26 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) no prolongamento da Rua Engenheiro Paulo Frontim, próximo ao Macroanel, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, estava envolvida por um cobertor e esquartejada.

    Segundo informações preliminares, equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados depois que populares encontraram o corpo. O rapaz estava decapitado e com os braços também cortados.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves, Geisy Garnes e Arlindo Florentino


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS