CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2017

    Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado em estrada

    © Olimar Gamarra
    O corpo de uma mulher, parcialmente carbonizado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) na zona rural de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Segundo sites locais, apenas a cabeça da vítima, que ainda não foi identificada, estava completamente queimada.

    A vítima foi encontrada nua, já sem vida e parcialmente carbonizada, na margem da estrada do Cadeado, a cerca de 4 quilômetros da cidade. Populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.

    Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher estava completamente nua e com a cabeça carbonizada. Segundo o boletim de ocorrência, as roupas da vítima foram usadas pelo assassino para atear fogo no corpo. As peças foram enroladas na cabeça da mulher e depois incendiadas. Uma rasteirinha e uma calcinha foram apreendidas.
    Peritos e investigadores recolhem corpo encontrado em estrada vicinal (Foto: Olimar Gamarra/RioBrilhanteemtemporeal)
    A causa da morte ainda é desconhecida, mas duas pedras com vestígios de sangue foram encontradas pela perícia da Polícia Civil próximo ao corpo.

    Nenhuma outra marca de agressão foi localizada na vítima, que será submetida a exames para constatar se houve crime sexual. Se acordo com o delegado Roberto Farias, responsável pelo caso, até o momento não há identificação da mulher. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir