CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2017

    Conheça um pouco da historia de Rhayane Franco Pereira de apenas 7 anos de idade; modelo e Mini Miss MS Fashionista 2017

    A moradora de Ivinhema vem brilhando nas passarelas e encantando a todos com suas apresentações como Miss e Modelo.

    © Divulgação
    Rhayane é moradora de Ivinhema , filha de Daiany Franco e Énio Pereira. A Miss mirim de apenas 7 anos de idade tem brilhado e se destacado nas passarelas do estado de MS e Brasil afora.

    Ela teve sua primeira participação como miss no concurso Miss Ivinhema 2016. Logo após, participou do concurso Miss Fashionista Vale das Águas onde conquistou o primeiro lugar do concurso regional. Consequentemente foi coroada a mini Miss Fashionista Mato Grosso do Sul.

    Rhayane também esteve em Ilha Solteira-SP representando o Estado de Mato Grosso do Sul em um grande evento de Modelos.
    © Divulgação
    Na cidade de São Paulo, Capital, participou do concurso Miss Brasil Fashionista onde conquistou o top 12 entre 36 candidatas da sua categoria. Sendo esse o concurso mais competitivo entre crianças e adolescentes do Brasil.

    Na cidade de Barretos-SP Rhayane participou do concurso Miss Brasil Estudantil onde conquistou o terceiro lugar.

    Ela foi aclamada para representar a cidade de Ponta Porã no concurso estadual em Campo Grande, recebendo a faixa de mini Miss Ponta Porã 2017. A pequena Miss brilhou nas passarelas de Campo Grande, concurso no qual ganhou o título de vice-Miss mirim Mato Grosso do Sul 2017.

    Ela já esteve no Programa Balanço Geral da Rede Record MS sendo entrevistada ao vivo e desfilando no palco do programa, encantando a todos.
    © Divulgação
    Rhayane também fez presenças VIP em alguns eventos do estado de MS e SP e já tem presença confirmada em alguns eventos ainda este ano.

    Rhayane representa a beleza do estado de Mato Grosso do Sul e agora estará mais uma vez nas passarelas, como modelo para o maior evento de Noivas da Região Sul do estado.

    Este será a 8" Feira de Noivas em Dourados que será no dia 07 a 10 de setembro e tem presença confirmada da Miss e Modelo.

    Parabéns para esta jovem Miss e Modelo que vem motivando e incentivando outras crianças a buscar seus sonhos.

    Rhayane tem como seus principais patrocinadores: A Prefeitura Municipal de Ivinhema,Câmara Municipal, Deputado Estadual Renato Câmara, Instituto de Educação Nova Geração, Studio de Dança Fênix, Fazolo Noivas e Lako Fotografia.
    © Divulgação


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir