CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2017

    Cancelado evento do Programa Juntos Por Campo Grande e nova data será marcada

    © Reprodução
    Em decorrência do falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian, o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e o presidente da Câmara Municipal da Capital,vereador Prof. João Rocha, decidiram pelo cancelamento da solenidade programada para as 19h desta terça-feira (22.8). O evento marcaria a ampliação do programa Juntos por Campo Grande, lançado em janeiro deste ano, e que prevê o destravamento de mais de R$ 180 milhões para obras de infraestrutura na Capital. Uma nova data será marcada para a realização do ato.

    O ex-governador morreu nesta madrugada, aos 89 anos. Nascido em Miranda em 13 de agosto de 1928, Pedro Pedrossian formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo. Foi senador de Mato Grosso uno no período 1965/1971 e em 1980 renunciou ao cargo de senador para assumir o Governo do Estado, nomeado pelo então presidente João Figueiredo. Voltou a assumir o comando do Executivo estadual em 15 de março de 1991, eleito pelo voto popular.

    O governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marquinhos Trad e o presidente do Legislativo Municipal, vereador Prof. João Rocha, decretaram luto pelo falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian. A Câmara cancelou a sessão desta terça-feira. 

    Fonte: ASSECOM - Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado
    Imprimir