Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2017

    Briga em boate causou esfaqueamento de homem que morreu nos braços da esposa

    Dois jovens foram presos pelo crime

    © Divulgação
    Foram presos dois jovens, de 19 e 24 anos, e um adolescente apreendido pela morte de Tereziano Rodrigues da Silva, de 31 anos, que acabou morrendo nos braços de sua esposa em frente a uma conveniência na cidade de Miranda distante 203 quilômetros de Campo Grande, no dia 25 deste mês.

    Durante as investigações duas testemunhas contaram à polícia terem visto o adolescente de 17 anos esfaquear a vítima por três vezes. No dia do crime, os rapazes teriam cercado e derrubado Tereziano no chão momento em que foi esfaqueado.

    Ele morreu nos braços da mulher que disse estar em frente a conveniência com o marido quando ao se afastar teria visto a briga entre eles e o companheiro sendo esfaqueado pelo adolescente. Foram presos Wellington Bueno Mareco, conhecido como ‘Kalu’, de 19 anos e Cleiton Bueno, de 24 anos.

    Na delegacia, o adolescente confessou a autoria do crime e disse que teria matado Tereziano, por causa, de uma briga de um dia anterior com o primo dele em uma boate, que teria conseguido fugir depois da confusão.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS