CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2017

    BATAGUASSU| Rainha da Expobata 2017 é escolhida

    © Divulgação
    A jovem Évelin Caroline Santos Lima, de 21 anos, será a representante da beleza feminina durante a Expobata 2017.

    Escolhida pelos membros da Comissão Organizadora da festa, a bancária, de 1,74 e 67 quilos é natural de Anaurilândia, mas reside em Bataguassu há 4 anos.

    Évelin é estudante do curso de Técnico em Edificações pelo Instituto Federal campus de Presidente Epitácio (IFSP) e utiliza os tempos livres para ler e se divertir com amigos e família. 

    © Divulgação
    A morena promete representar Bataguassu da melhor forma possível durante o evento. “Ser rainha da Expobata 2017 é uma honra para mim. Representar esta cidade que me acolheu tão bem será uma grande honra”, disse.

    Como de costume, a rainha da Expobata 2017, que entre os requisitos, deve ser solteira, não ter filhos e praticar equitação; participará da abertura da festa entrando na arena junto com os pavilhões nacional, estadual e municipal, bandeiras dos realizadores e patrocinadores da festa e peões, além de percorrer o evento durante todos os dias de realização.

    No sábado, dia 5 de agosto, durante o encerramento do rodeio, a rainha também fará participação na solenidade.

    EXPOBATA 2017

    A Expobata 2017, com abertura na quinta-feira, dia 3 de agosto, terá como atração principal o show do grupo Trio Parada, a partir da meia noite, com entrada franca. Antes, às 21h30 (horário de Brasília) haverá a abertura da festa e início do rodeio em touros, com locução de Antônio Rodrigues e Japonês Preto e a presença dos melhores peões do País.

    A Expobata 2017 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

    O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

    Confira a programação do primeiro dia de festa

    03/08 – 20 horas – Abertura dos portões da Expobata 2017

    21h30 - Abertura da Expobata 2017 e início do rodeio em touros

    00:00 – Show do grupo Trio Parada Dura (entrada franca)

    © Divulgação




    Fonte: ASSECOM


    Imprimir