CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2017

    BATAGUASSU| Campeonato Municipal de Futsal chega a fase semifinal; Jogos acontecem hoje

    © Micael Nunes
    O Campeonato Municipal de Futsal, ação da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) chega a fase semifinal da competição.

    Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, quatro equipes permanecem nas disputas iniciadas no mês de junho. São elas: Sport Junior, Santa Luzia, Madeireira Guassu e L.B.U.

    Nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, dois jogos serão desenvolvidos no Ginásio Municipal de Esportes em sequência à competição. Às 19h30 (horário de Brasília), a equipe Sport Júnior enfrenta a equipe Santa Luzia. Na sequência, às 20h30 (horário de Brasília), é a vez das equipes Madeireira Guassu e L.B.U buscarem uma das vagas da final da competição.
    © Micael Nunes
    Silva comenta que a edição 2017 do Campeonato Municipal de Futsal é a maior já desenvolvida nos últimos anos, com a participação de um total 19 equipes.

    O secretário frisa que a final da competição está marcada para a próxima quarta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Ginásio de Esportes.

    BALANÇO

    Conforme balanço divulgado pela Semel, até o momento, foram desenvolvidos 40 jogos (até semifinal), com total de 408 gols marcados nas disputas. Foram aplicados 108 cartões amarelos e 13 cartões vermelhos. O Campeonato Municipal de Futsal contou com a participação de 19 equipes que somam 228 atletas inscritos e ainda 38 dirigentes de equipes.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir