Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 15 de agosto de 2017

    Azambuja visita Aquidauana para entrega de obras e início de pavimentação

    Governador também participa de comemoração do aniversário da cidade, que hoje completa 125 anos

    Reinaldo Azambuja, governador do Estado. (Foto: André Bittar/Arquivo).
    Nesta terça-feira, 15, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Aquidauana, que hoje comemora 125 anos de fundação. Por lá, serão anunciados investimentos de R$ 20,6 milhões, entre obras de infraestrutura e pavimentação.

    Conforme o governo do Estado, Reinaldo também vai participar do desfile cívico, escolar e militar, que faz parte dos festejos do aniversário da cidade. O evento começa às 8 horas, na Rua Sete de Setembro, no centro.

    Por volta das 11 horas, na Rua Francisco Pereira Alves, esquina com a Rua Ovídio Costa, Azambuja participa da solenidade de inauguração da primeira etapa de pavimentação na Vila Eliane e Vila Frageli. A obra faz parte de convênio entre a prefeitura de lá, governo estadual e federal.

    Na Rua Filinto Muller, esquina com a Rua 11, ocorre o descerramento de placa da obra de reforma geral e construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Professor Luiz Mongelli, às 13h30.

    Na sequência, ainda segundo o Estado, o governador vai à Rua Rui Barbosa, no Bairro Alto, onde assina ordem de serviço da obra de pavimentação na MS-450, no trecho Piraputanga/Camisão, em uma extensão de 18,548 km.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS