CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Atriz de 'Tieta' se arrepende de ter feito macumba para conseguir papel

    Simone Carvalho trabalhou na Globo entre os anos de 1979 e 1989 e diz ter saído da emissora "por uma opção própria"

    © Divulgação / RedeTV!
    Simone Carvalho foi a convidada de Luciana Gimenez no programa desta quarta-feira (24). No bate-papo, a atriz que atuou em novelas como 'Tieta' e na primeira versão de 'Cabocla' relembrou momentos de sua carreira e revelou que se arrepende de ter feito macumba para conseguir uma nova chance na televisão.

    "Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus", afirma ela.

    Simone entregou que várias atrizes renomadas também recorreram a macumba para alavancar a carreira. Após passar por diversas religiões, ela contou que estava "em busca de Deus" na época em que transitou pelas igrejas católica, evangélica, pelo candomblé e chegando até o judaísmo - religião que segue atualmente.

    A atriz trabalhou na Globo entre os anos de 1979 e 1989 e diz ter saído da emissora "por uma opção própria": "Eu tinha acabado de me converter ao cristianismo evangélico e a igreja falava que a televisão era coisa do diabo", disse.

    Simone recordou ainda o namoro de seis meses com o Pelé e aproveitou para elogiar o rei do futebol, contando por que o relacionamento não deu certo: "Ele é maravilhoso, sem apego às coisas materiais. Mas ele chegou no momento errado, não era o momento certo para ele ter entrado na minha vida", declarou.

    Fonte: NAOM


    Imprimir