CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Atendendo indicações do vereador Papy, prefeitura realiza serviço de tapa-buraco nos bairros Mata do Jacinto, Caiçara e Vila Ieda

    © Divulgação
    Após receber várias demandas dos moradores das regiões Prosa e Bandeira, em Campo Grande, ​​o vereador Papy (Solidariedade) encaminhou ao gabinete da prefeitura, nos dias 8 e 10 de agosto, diversas solicitações de melhorias aos bairros que vão desde recuperação das vias, até sinalização e troca de lâmpadas. 

    Entre os pedidos estavam a solicitação de tapa-buraco para as ruas Umbelina Paes Fernandes da Silva e Hugo Pereira do Vale, do bairro Mata do Jacinto; Rua Faria Lima, do bairro Vila Ieda; e Rua Campos Sales, bairro Caiçara. Todas essas atendidas pela prefeitura logo após as indicações.

    “Cada serviço executado, seja em pequenas, médias ou grandes proporções, nos deixa extremamente satisfeitos e nos torna ainda mais engajados, porque sabemos que pra alguém, independente de quem seja, este serviço será de grande valia e pode mudar na rotina e no cotidiano de muitas famílias. Infelizmente não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, é por isso que reforçamos à população para que entrem em contato, mandem suas reclamações, sugestões e indicações. Dessa forma, poderemos dar encaminhamento à Prefeitura e cobrar para que o serviço seja feito o mais breve possível”, reitera o vereador.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Caroline Merlo


    Imprimir