CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Após registrar BO, homem morre ao se jogar contra ônibus na frente da Casa da Mulher

    Ele disse na delegacia que estaria sofrendo ameaças

    © Divulgação
    Aparentemente transtornado, um homem se jogou na frente de um ônibus no final da tarde desta quinta-feira (10), após sair da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande, no Jardim Imá.

    De acordo com a polícia, Ivan Nemézio da Silva, de 42 anos, chegou no local e disse que queria fazer um boletim de ocorrência.

    No local, ele contou que fugiu de sua cidade, Miranda - a 206 quilômetros de Campo Grande - , pois estava sendo ameaçado de morte por causa de um suposto abuso de uma criança, em que era acusado por moradores.

    Memo com o local sendo de atendimento à mulher, foi feito o boletim de ocorrência, por causa das supostas ameaças que Ivan estaria sofrendo em sua cidade.

    Segundo testemunhas, após a confecção do boletim de ocorrência, Ivan teria dito que havia "pessoas perigosas armadas", do lado de fora da delegacia querendo matá-lo.

    Depois, ele então se trancou no banheiro da Casa da Mulher, de onde saiu posteriormente pela janela. Posteriormente ele teria entrado e saído do local por algumas vezes do prédio da delegacia e, minutos depois, foi ao ponto de ônibus, localizado na Rua Teresina, onde havia uma mulher.

    A passageira subiu no ônibus, o motorista teria perguntado se ele também iria embarcar. Após a negativa, e com a saída do coletivo, ele se atirou contra o veículo e morreu atropelado no local. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves


    Imprimir