CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Após bactéria no cérebro, Banhara contrai nova infecção e é internada

    A loira já passou por três cirurgias e algumas internações, mas ainda sofre com os problemas

    © Reprodução / Instagram
    A modelo Renata Banhara vive uma série de dramas desde que descobriu uma bactéria no cérebro, após uma infecção nos dentes, devido a um canal. A loira já passou por três cirurgias e algumas internações, mas ainda sofre com os problemas.

    No último domingo (6), a modelo teve que ser internada mais uma vez ser internada em São Paulo por conta de uma nova infecção. Segundo informações do colunista Leo Dias, o estado de saúde dela é estável, apesar de se encontrar bem debilitada.

    Em recente registro no Instagram, Banhara avisou que iria se afastar das redes sociais por causa dos problemas de saúde e das dores que sentia. "Tô cansada! Mas quero ser feliz! Saudável e sem dor é o meu objetivo e não abro mão. Fé em Deus! Nada na vida é fácil...", disse ela na ocasião.

    "Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem a vocês de modo algum, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais pró. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos", avisou a modelo ao público.

    No começo de abril, Renata foi internada em estado grave no CTI do hospital Albert Einstein por conta da uma infecção no cérebro. Lá permaneceu 12 dias consecutivos no hospital, entre UTI e semi-intensiva.

    Fonte: NAOM


    Imprimir