CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Prefeito abre as portas do Gabinete para a população

    © Divulgação
    Com o objetivo de melhor atender as demandas da comunidade, a Administração Municipal lança o projeto 'Gabinete de Portas Abertas'. A partir desta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, serão feitos os agendamentos para que o prefeito Robinho Samara passe a fazer atendimento exclusivo aos cidadãos. O Chefe do Poder Executivo atenderá todas as segundas-feiras, das 08h às 11h, exceto quando houver a necessidade de se deslocar para importantes audiências; nestes casos o Gabinete programará para outro dia.

    O projeto nasceu da necessidade do atendimento direto ao cidadão que procura a Prefeitura de Aparecida do Taboado para buscar uma solução ou encaminhamento. O encontro irá oportunizar que todos tenham atendimento com agendamento. Este será um momento que a população terá para tratar diretamente com o prefeito sobre os problemas de sua rua, seu bairro ou comunidade.

    O “Gabinete de Portas Abertas” tem também como finalidade atender aos cidadãos que buscam uma audiência com o prefeito, sem contudo quebrar a rotina de trabalho do Chefe do Executivo, durante os períodos da semana funcional.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir