CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    ALCINÓPOLIS| Município recebe da Fundesporte doação de material esportivo

    © Divulgação
    Nesta quinta-feira (10), o diretor de Desporto de Alcinópolis, Valcimar Pereira, e a professora de Educação Física, Carliane Barbosa, estiveram em Campo Grande, em reunião com Marcelo Ferreira Miranda, diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) para estabelecer uma parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Alcinópolis nas realizações de eventos esportivos. 

    O diretor se dispôs a atender as solicitações de materiais esportivos para o apoio em dois eventos e, de prontidão, doou cinco boas de Futsal que serão usadas na 10ª Copa Alcinópolis de Futsal e outros matérias que deverão ser enviados a Alcinópolis até o final do ano, para a 3º Copa Nairo Barcelos de Futebol. 
    © Divulgação
    “Queremos agradecer ao diretor-presidente da Fundesporte e toda a sua equipe que atenderam às nossas solicitações com muita atenção e comprometimento. Eles se dispuseram a serem parceiros do Desporto aqui em Alcinópolis, aumentando essa ligação entre município e estado para a realização de eventos cada vez melhores”, ressaltou Valcimar. 

    Jogos da Juventude

    Na oportunidade, diretor e professora realizaram ainda as inscrições dos estudantes da Escola Estadual professora Romilda Costa Carneiro nos jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), na modalidade Futsal Masculino, que acontecerá em Coxim, entre os dias 30 de agosto e 06 de setembro de 2017. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir