CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2017

    Alcinópolis emociona público durante Encontro de Bandas em Rio Negro

    © Divulgação
    Neste sábado (26), a Banda Musical Iulle Martins Rezende, de Alcinópolis, emocionou mais uma vez o público em sua apresentação. A participação desta vez foi no Encontro de Bandas do município de Rio Negro, no Centro Esportivo José Cardoso Ferreira, com a participação de seis corporações. 

    A Banda de Alcinópolis tocou Seleção Sertaneja Raiz e Sertanejo Universitário, além do hit Despacito. Segundo o maestro Jackson Oliveira, a participação no encontro foi gratificante e um grande incentivo para os músicos. “No decorrer do ano os ensaios se tornam rotina e quando os alunos participam de um evento desta dimensão ficam muito mais estimulados, acontecendo assim o crescimento na corporação,” explicou o maestro. 
    © Divulgação
    O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, são grandes incentivadores da Banda Musical de Alcinópolis e se orgulham a cada apresentação. “ Na medida do possível estaremos sempre apoiando a Banda nas viagens e investindo em material e infraestrutura”, garantiu o prefeito. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir