CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2017

    Águas Guariroba moderniza atendimento telefônico

    © Divulgação
    A Águas Guariroba realizou uma repaginação do atendimento telefônico. A nova Unidade de Resposta Audível (URA) começou a funcionar na sexta-feira (04/08) e traz novas opções no menu. Solicitar religação apenas apertando uma tecla de telefone é uma das novidades.

    A tecnologia consiste em um software com gravações, que se de utiliza reconhecimento de dígitos para atendimento remoto por telefone. Muitas empresas utilizam deste sistema para facilitar a comunicação com o usuário.

    A ferramenta mais moderna otimiza o atendimento tanto para os clientes que entram em contato com o Call Center da empresa, direcionando as demandas de serviços solicitados e atendendo os pedidos da população de forma mais ágil e objetiva.

    Saber o débito agora é muito mais fácil, foram adicionadas ao menu de atendimento opções de detalhamento de valores mês a mês ou débito total. Outras vantagens com a mudança são as possibilidades de solicitar religação e consultar se há alguma ordem de serviço a ser cumprida no imóvel.

    “Hoje é a própria URA que informa o protocolo e possui um atendimento mais dinâmico e comunicativo. E, agora, se o cliente desiste da ligação, o sistema faz o retorno automaticamente”, explicou a coordenadora de atendimento Eleine Rocha Barbosa.

    A nova URA traz ainda informações como saber endereços e horários de funcionamento de todas as lojas da empresa e sobre canais alternativos de atendimento, como Whatsapp, Facebook Messenger, Chat Online e e-mail.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir