CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2017

    Acidente entre motos mata homem e deixa outras duas pessoas feridas

    A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pela PM, que está no local

    Esposa foi ao local do acidente, no Portal Caiobá. (Foto: André Bittar).
    Evandro Barros da Silva, de 35 anos, morreu após a moto que pilotava ter colidido com outra na tarde deste domingo (6), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
    Acidente aconteceu entre duas motos
    Outras duas pessoas, o passageiro de um dos veículos e o outro piloto, também se feriram, mas ainda não se sabe o estado de saúde deles.

    Conforme a PM (Polícia Militar), a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. O que se sabe é que a moto em que Evandro estava era uma Falcon cor verde, que se chocou com uma Bis prata, conduzida por Anderson Batista, 24 anos.

    O jovem recebe atendimento neste momento. Samu (Serviço Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estão no local.

    O vendedor Lúcio Flávio dos Santos, 33 anos, é quem estava na motocicleta junto com Evandro. Segundo a esposa dele, Tatiany de Sousa, o marido e a vítima fatal se conheceram hoje à tarde, em um chá bar nas redondezas de onde ocorreu o acidente.

    Lá, eles decidiram pegar um cabo de violão na residência da vítima. O acidente aconteceu no quando os dois retornavam para a festa. Ainda segundo Tatiany, a motocicleta é de Flávio, mas quem pilotava era Evandro.
    Acidente entre Falcon e Biz teve a morte de Evandro Barros da Silva - Foto: Álvaro Rezende 

    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno e Guilherme Henri


    Imprimir