CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2017

    Ação Médico da Família Até Você garante atendimento para famílias do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II

    © Divulgação
    De iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II em parceria com a Ação Médico da Família Até Você, do médico pediatra Dr. Paulo Siufi, foram realizados na manhã deste sábado (5/8), no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II, diversos atendimentos voltados para a área da saúde às famílias que residem na região.

    A ação teve início às 8 horas e contou com atendimentos, pediátrico (Dr. Paulo Siufi), ortopédico, ginecológico, nutricional, assistencial, jurídico, dentre outros.

    Para o médico pediatra Dr. Paulo Siufi, que realiza a Ação Médico da Família Até Você há mais de 20 anos, atender bem as pessoas e dar uma saúde mais digna às famílias é uma forma de agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas e de colaboração com os que mais precisam, colocando em prática o dom que Ele lhe deu.

    "Estou aqui de coração, pois sei o quanto às crianças e adultos precisam de atendimento. São atitudes e gestos como esses que chamamos de cidadania e respeito ao próximo. Quem faz o bem sem olhar a quem recebe de Jesus Cristo as bênçãos e as colocam em prática, conforme ensina o cristianismo", disse o pediatra.

    Presidente da Associação de Moradores do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II, Sueli Gomes ressaltou a importância desse tipo de ação para a população. Segundo ela, os moradores encontram muita dificuldade para conseguir atendimento médico na região e para a comunidade a ação colaborou muito, trazendo o que eles precisavam para mais perto.

    "Essa parceria com o Dr. Paulo Siufi foi excelente, como já falei pra ele, agora não desgrudo mais. Um grande profissional que trouxe vários atendimentos e colocou à disposição para o que precisarmos. Estou muito feliz com o que foi realizado para a comunidade nesta manhã de sábado", agradeceu Sueli.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir