CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2017

    VÍDEO| Mulher nua tenta invadir carro em posto e "choca" comerciantes e vizinhança

    © Reprodução
    Um vídeo que circula por redes sociais e foi obtido pelo UOL mostra uma mulher caminhando completamente nua em plena luz do dia pela Rua Quinze de Novembro, região central de São Vicente, litoral sul de São Paulo.

    A gravação flagra a mulher, cuja identidade é desconhecida, surpreendendo funcionários de um posto de combustíveis e um motorista que estava parado no local para abastecer. Ela tenta entrar no carro pela janela do passageiro, mas é impedida por um frentista.

    "Você não pode entrar! Você não pode entrar não, moça!", diz ele, tentando tirar a mulher de perto do veículo. Ela até se afasta, mas parece provocar os presentes com uma dança antes de enfim deixar o local.

    As imagens foram registradas na manhã de quarta-feira (12), por volta das 9h, e compartilhadas por muitos moradores de São Vicente. O vídeo, rapidamente, viralizou nas redes sociais. Não se sabe quem é o autor da gravação.


    A reportagem falou sobre o caso com comerciantes e frequentadores da rua. "O pessoal ficou um pouco chocado", disse um funcionário de uma tapeçaria. "Como não vi uma cena dessa?", completou outra comerciante, cujo estabelecimento ainda não estava aberto no momento do incidente. "Em São Vicente acontece de tudo!", resumiu outra lojista.

    O UOL tentou contato com o proprietário do posto de gasolina em que a cena aconteceu, mas não obteve sucesso. A polícia não foi acionada e não há registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

    Fonte: Uol
    Por: Eduardo Carneiro
    Imprimir