CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Vereador Carlão destaca equipe comunitária para percorrer sete regiões da Capital

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), tem uma equipe de assessoria comunitária que percorre as sete regiões da Capital para buscar as principais reivindicações da comunidade. Carlão ressalta que destaca uma equipe específica para estar nos bairros colhendo informações que servirão de base para produzir indicações, requerimentos e ofícios que serão apresentados em plenário e encaminhados as secretarias pertinentes.

    “Neste período de recesso parlamentar estamos percorrendo os bairros da cidade, conversando com as lideranças para buscar as prioridades de cada região. Esse trabalho é importante para aproximar a população de nosso mandato, já que são os moradores que sabem o que é mais urgente e a qualidade de cada serviço público. Pessoalmente também visito os bairros, mas como não posso estar em todos os lugares, minha equipe está!”, disse Carlão.

    O parlamentar destacou que seu gabinete também está de portas abertas para receber as demandas da população. “Meu mandato é popular, venho da luta comunitária e sei que as demandas são muitas, por isso priorizo as regiões carentes, especialmente as regiões da periferia que é onde a população mais sofre”, concluiu.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar
    Imprimir