CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2017

    TRÊS LAGOAS| Programa Bombeiros do Amanhã promove solenidade de graduação

    São 17 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social que serão graduados

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), em parceria com o comando do 5º Grupamento de Bombeiros (5ºGB), promove a formatura de graduação de 17 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Bombeiros do Amanhã”.

    A solenidade será no recinto do Plenário da Câmara Municipal, na sexta-feira (28), a partir das 18h, quando cinco participantes do Programa Bombeiros do Amanhã serão promovidos com a mudança de patente para 3º Sargento; 10 serão promovidos a Cabo; e dois receberão certificado de participação no programa por atingirem idade limite de 15 anos, permitida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

    O Programa Bombeiros do Amanhã é mantido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SAS, e atende a 70 crianças e adolescentes, de 9 a 15 anos de idade, nos períodos matutino e vespertino, tendo como Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS Interlagos.

    As atividades deste Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a exemplo dos demais programas, são realizadas no período contrário ao período escolar em que o aluno está matriculado.

    O Programa Bombeiros do Amanhã mantém as suas atividades próprias, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas dependências do Quartel do 5º GB, na Avenida Filinto Müller, número 3.300, no Bairro Jardim Morumbi.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir