CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2017

    TRÊS LAGOAS| Município prepara participação na Campanha “Agosto Lilás”

    Campanha é da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Estado de Mato Grosso do Sul (SPPM/MS) e abraçada por todos os Municípios


    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), estará participando da Campanha “Agosto Lilás” em defesa dos direitos da mulher em situação de vítima de violência doméstica e familiar.

    A Campanha “Agosto Lilás”, implantada oficialmente pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Lei n° 4.969/2016, obteve a adesão de todos os municípios, incluindo o de Três Lagoas, por meio do apoio do prefeito Angelo Guerreiro a esta iniciativa.

    O ano de2017 será o primeiro ano da realização desta campanha, agora de âmbito estadual, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Estado de Mato Grosso do Sul (SPPM/MS), envolvendo também ações específicas das Secretarias de Estado da Educação e Assistência Social.

    Representantes da SAS e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) estarão participando de reunião com representantes do Governo do Estado, nesta terça-feira (25), às 8h, na sede da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (COTED), no cruzamento da Avenida Capitão Olyntho Mancini com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro.

    O objetivo da reunião é definir e preparar as ações específicas do “Agosto Lilás” e o envolvimento do município de Três Lagoas nessas ações.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir