Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 27 de julho de 2017

    Tempo extremamente seco e quente marcam esta quinta-feira em MS

    Manhã com céu sem nuvens e mínima de 17ºC em Campo Grande. 

    © Reprodução
    A umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (27) deve variar entre 15% e não deve passar de 50%, quando o recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) é de 60%. O tempo continua quente à tarde e a máxima prevista é de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, ventos gelados e céu sem nuvens marcam a manhã, com mínima de 17ºC. Uma névoa seca predomina o céu pela manhã e à tarde, que terá máxima de 29ºC. A umidade relativa do ar varia entre 18% e 50%.

    Faz 13ºC nas regiões norte e leste, com névoa seca predominando o céu pela manhã. A temperatura sobe conforme o sol aparece, atingindo máxima de 30ºC em Alcinópolis, Pedro Gomes, Três Lagoas e Cassilândia. Nas regiões, a umidade do ar vai variar entre 18% e 50%.

    Névoa seca e mínima de 14ºC nesta manhã no pantanal de MS. O clima esquenta à tarde em Corumbá e Ladário, com máxima prevista de 29ºC e umidade variando entre 15% e 50%.

    Região sul e sudoeste registra mínima de 13ºC, mas a temperatura sobe rapidamente pela manhã. Ainda não chove na região e o tempo também será bastante seco. A máxima chega a 29ºC em Paranhos e Bela Vista e a umidade varia entre 20% e 50%.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS