CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2017

    Tempo continua seco e quente neste domingo com temperatura de 32ºC

    Dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e não há previsão de chuva

    © Reprodução 
    O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo aberto com baixos índices de umidade relativa do ar à tarde, no norte, nordeste e leste do Estado. Nas demais regiões, tempo seco e parcialmente nublado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC e umidade relativa do ar mínima em 20%, o que significa estado de alerta. O índice mínimo recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é 60%. Não há previsão de chuva para hoje. O sol predomina na maioria das cidades.

    Em Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, temperatura máxima em torno dos 31ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 32ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Paranaíba, Sonora e Naviraí 31ºC.

    Para amanhã, a influência de uma frente fria deve provocar aumento da nebulosidade e chuvas fracas no centro-oeste e sul do Estado, entre segunda e terça-feira, quando as temperaturas devem cair.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir