Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 23 de julho de 2017

    Suspeito é morto em confronto com a PM e policial é atingido na cabeça

    Militar ainda perseguiu suspeito

    Militar foi atingido por tiro disparado por suspeito (Divulgação/PC MS)
    Aeldes Pereira, 68 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (23), em Eldorado – cidade a 440 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com o boletim de ocorrência, um produtor rural acionou a Polícia Militar informando que que havia um homem armado dentro da propriedade dele. Quando se deslocavam para o endereço informado, os policiais viram um homem com as características informadas andando na rua.

    Tiro atingiu viatura da PM (Divulgação/PC MS)
    Consta no registro que os militares deram ordem de parada ao suspeito, mas foram ignorados. Repentinamente, o suspeito sacou um revólver e atirou contra a guarnição da PM. O tiro acertou a porta da viatura e ainda atingiu a cabeça, na altura da orelha, de um dos policiais que atendia à ocorrência.

    Os policiais revidaram, mas o bandido fugiu e se escondeu em uma oficina mecânica. Houve outra troca de tiros entre os militares e o criminoso.

    Os militares, inclusive o que foi atingido pelo tiro, perseguiram o suspeito e quando conseguiram chegar até ele, perceberam que estava ferido. O socorro foi acionado, mas Pereira já estava morto quando os médicos chegaram.

    O militar atingido pelo tiro também foi socorrido e depois, encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo.

    Arma foi apreendida (Divulgação/PC MS)
    A arma do criminoso, um revólver calibre 38, com quatro projéteis deflagrados foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS