Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 10 de julho de 2017

    SONORA| Prefeito recebeu agradecimentos dos alunos por sancionar e tornar Associação dos Universitários de utilidade pública

    © Divulgação
    No dia 4 de junho de 2017 um grupo de universitários agradeceram o prefeito Enelto Ramos da Silva ( PMDB), por ter sancionado o projeto de lei que tornou de utilidade pública Associação dos Universitários de Sonora - AUS. A aprovação aconteceu no dia 22 de maio em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sonora com o projeto de Lei de número 001/2017 de autoria do vereador presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos ( PMDB).
    © Divulgação
    De número 001/2017 passou a ser de utilidade pública municipal a Associação dos Universitários de Sonora MS - AUS " O prefeito municipal de Sonora/MS, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sancionou a seguinte Lei: Art. 1 declarada de utilidade pública a " Associação dos Universitário de Sonora - AUS" é importante, porem, é responsável pela organização e realização do transporte de estudantes universitários, por meio de cinco veículos fretados à cidade de Rondonópolis - MT. 

    © Divulgação
    Ainda vala apena ressaltar que o prefeito Enelto no período eleitoral tinha firmado compromisso de dar atenção diferenciada para os acadêmicos, além de ter cumprido o que prometeu foi além, tornado de utilidade pública a AUS, demonstrando a seriedade e comprometimento com a classe acadêmica de Sonora. Naquela ocasião o prefeito recebeu os agradecimentos no Balneário onde os alunos estavam trabalhando no 1° Festival de Praia de Sonora. Demonstrando carinho o prefeito reafirmou compromisso com os universitários " fico feliz pelos agradecimentos de vocês e, mais feliz ainda por saber que agora vou poder ajudar melhor através da associação", disse.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS