CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2017

    Semana inicia com previsão de tempo seco e quente com máxima de 32ºC em MS

    Segunda-feira (31) amanhece com nuvens no céu e mínima de 19ºC. 

    © Reprodução
    Mais uma semana começa e em Mato Grosso do Sul ainda não tem previsão de chuvas pelo menos para esta segunda-feira (31), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima deve atingir 32ºC e a umidade vai variar entre 25% e 75%.

    Em Campo Grande, o dia começa com poucas nuvens no céu, ventos gelados e mínima de 19ºC. O clima esquenta conforme o sol aparece e a máxima atinge 30ºC, sem chuvas e com umidade variando entre 25% e 55%.

    Mínima de 14ºC na região sul e sudoeste, com céu sem nuvens. O clima esquenta conforme o sol aparece, uma névoa seca predomina o céu à tarde, com máxima prevista de 32ºC em Bodoquena, Dourados e Iguatemi. Umidade deve variar entre 25% e 50%.

    Municípios do Pantanal amanhecem com 18ºC. Assim como no restante do Estado o sol predomina na segunda-feira, não chove e a máxima será de 32ºC em Corumbá e Ladário. Umidade varia entre 35% e 70%.

    Região norte e leste registram mínima de 16ºC. A temperatura sobe ao longo da manhã, com névoa seca predominando o céu e máxima de 30ºC em Coxim, Pedro Gomes, Selvíria e Três Lagoas. Tempo seco também, com umidade variando entre 25% e 75%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir