Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 13 de julho de 2017

    Quinta-feira registra mínima de 9ºC e tempo deve continuar seco e sem chuvas

    Amanhecer em Campo Grande, com mínima de 17ºC.

    © Reprodução
    Mato Grosso do Sul registrou mínima de 9ºC durante o amanhecer desta quinta-feira (13). Por enquanto não há uma mudança no tempo, sendo que deve continuar seco e sem chuvas. A máxima é de 32ºC para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Bela Vista, região sul do Estado, registrou durante a madrugada, 9,6ºC. Amambai, teve a segunda menor temperatura, com 10ºC e Maracaju, mínima de 10,7ºC. Para a região sul e sudeste, a previsão é de névoa seca e máxima de 32ºC, com umidade mínima relativa do ar em 25%.

    Em Campo Grande, a mínima é de 17ºC e manhã com tempo claro. A temperatura sobe durante a tarde, uma névoa seca predomina o céu e a máxima atinge 31ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 30%.

    Porto Murtinho teve mínima de 12,7ºC nesta quinta-feira. Uma névoa seca predomina o céu à tarde na região do pantanal hoje, com máxima de 33ºC, umidade fica em 30% em Corumbá e Ladário.

    Região norte amanhece com mínima de 17ºC e com tempo claro. Não chove, o tempo permanece seco e a máxima atinge 31ºC em Coxim e Pedro Gomes.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS