CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2017

    PONTA PORÃ 105 ANOS| Domingo de lazer, esporte e música no Parque dos Ervais

    © Divulgação
    Um domingo diferente com toda a família. Com esse objetivo, a Prefeitura de Ponta Porã prepara uma programação especial para este domingo, dia 16, dentro das atividades alusivas aos 105 anos de emancipação político-administrativa do município. Será no Parque dos Ervais, a partir das 08 horas, prosseguindo durante todo o dia com a realização de recreação para as crianças, esportes com a 1ª Corrida Internacional da Fronteira, shows musicais e atividades culturais. Durante todo o domingo, o transporte coletivo será gratuito.

    A programação sócio-cultural-esportiva será aberta às 08horas direcionada a atividades com as crianças, quando monitores estarão desenvolvendo recreação com brinquedos infláveis, que estarão disponíveis para o público infantil até às 20 horas totalmente gratuito.

    No período da tarde, às 14 horas será aberta a parte cultural, com apresentação da banda de rock ´Muchileiros´. A Banda Muchileiros traz em sua bagagem uma proposta de unificação das culturas latina sendo a única banda sul-mato-grossense de Pop Rock e Reggae reunir influências de vários países da América do Sul como Bolívia e Paraguai, com composições em guarani e instrumentos diferenciados, como Zampoña, quena, flauta doce, gaita de boca e acordeon numa dinâmica moderna e original. Com o lema ´música sem fronteira´, o Muchileiros tem forte imagem destaca pela diversidade de sons e pelo publico de variadas idades e estilos que o acompanham.

    Às 15 horas, acontecerá a largada da 1ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade, reunindo atletas de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e de todo o Estado. A previsão é que uma hora depois já haverá o resultado final, com a cerimônia de premiação da competição. A partir das 17 horas, através de parceria com o Governo do Estado, o grupo ´Canto da Terra´ fará apresentação dentro das comemorações do aniversário de 105 anos de Ponta Porã.

    Fonte: ASSECOOM
    Imprimir