CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Pistoleiros deixam um morto e um ferido em Aquidauana

    © Divulgação
    Foi morto a tiros no interior de uma lanchonete, na noite de segunda-feira (24) na cidade de Aquidauana, Leandro Campos da Costa de 24 anos, já seu tio José Erasmo Campos da Silva de 37 anos ficou ferido.

    Leandro estava com sua mulher e seu tio José transitando pelas ruas da cidade em um veículo Volkswagen Gol, quando perceberam que uma dupla em uma motocicleta seguia o carro. Segundo relatos da mulher, o tio de seu marido pediu para ele procurar um lugar com bastante gente e tentar se abrigar para saber o porquê estavam sendo perseguidos.

    Neste momento, Leandro parou o carro em frente a uma lanchonete sendo que os homens desceram e deram a volta no veículo. Um deles armado passou a efetuar disparos e o tio da vítima correu para o interior do estabelecimento para se abrigar, mas acabou ferido a tiro no abdômen.

    A vítima foi em seu socorro e foi perseguida por outro autor que efetuou disparos dentro da lanchonete matando Leandro. A mulher dele ainda contou que um dos autores mandou ela ficar dentro do carro, mas com medo ela correu.

    Com a chegada da polícia, a mulher afirmou que um dos autores seria policial militar, mas que não estava fardado e não sabia seu nome. José Erasmo foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia e segundo a ocorrência não corre risco de morte.

    A polícia encontrou três marcas de tiros no carro mais três marcas de tiros nas paredes da lanchonete. Os autores não foram localizados.

    Fonte: Midiamax
    Imprimir